VII Encontro Brasileiro de Administração Pública – Formato Online

A Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP), atenta às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para enfretamento da COVID-19, em especial à suspensão de eventos que gerem aglomerações, comunicamos que o VII Encontro Brasileiro de Administração Pública ocorrerá exclusivamente de forma online, no período de 11 a 13 de novembro de 2020.

A partir dessa modificação, reabrimos as inscrições até 30/10/2020, com base o valor divulgado para o terceiro lote, disponível em: http://ebap.sbap.org.br/Inscri%C3%A7%C3%B5es/

Lembramos que as vagas são limitadas e somente os inscritos poderão apresentar os trabalhos e terem os mesmos publicados nos Anais Eletrônicos do evento. Os inscritos que não puderem participar do evento no novo período previsto, poderão solicitar reembolso, conforme política de cancelamento de inscrições, disponível no link supramencionado.

Essas medidas visam proteger todos os participantes, observando as orientações das autoridades públicas que recomendam o distanciamento social, durante o período da pandemia de COVID-19, além de respeitar as decisões individuais e contingências de cada membro de nossa comunidade técnicocientífica. Portanto, certos da compreensão da comunidade, a SBAP buscará fortalecer a união, a troca de ideias e a relevância da área por meio do EBAP online nesta edição, o qual contribui para o desenvolvimento da Administração Pública no Brasil.

Salvador, 31 de agosto de 2020.
Comissão Organizadora do VII EBAP

Calendário do VII EBAP [Inscrições]

Com excessão da data de realização do evento (que está em aberto por causa da COVID-19), as demais datas relativas ao VII EBAP permanecem. Qualquer alteração será amplamente divulgada.

[ SBAP - COMUNICA ] VII EBAP 2020 – Brasília/DF

A Diretoria da SBAP e a coordenação do VII Encontro Brasileiro de Administração Pública - EBAP 2020 em respeito à sua comunidade, bem como em atendimento as recomendações da Organização Mundial da Saúde em relação aos riscos à saúde e as medidas de prevenção e contenção do coronavírus (COVID-19) comunica a todos os inscritos e demais interessados que esta edição do EBAP será remarcada e tão breve possível sua nova data será amplamente divulgada.

Entendemos que o atual cenário da pandemia não nos permite tomar uma decisão efetiva e que possa ser publicizada neste momento.

Contudo, ressaltamos o nosso compromisso com a realização do VII EBAP ainda em 2020 e a necessidade de cooperarmos neste momento excepcional. Contamos com vossa compreensão, solicitando que se cuidem de acordo com a orientações oficiais e aguardem os próximos comunicados da SBAP.

Finalizamos este comunicado agradecendo a todos os líderes e avaliadores que se empenharam e contribuíram com o processo de avaliação de mais de 400 trabalhos em menos de 20 dias. Os resultados estão sendo divulgados via e-mail. Mais informações acesse http://ebap.sbap.org.br/