A inscrições estão abertas a partir do dia 20 de novembro de 2019 e são limitadas, ou seja, o seu encerramento ocorre a partir do preenchimento das vagas. Profissionais, Professores, Estudantes de Pós-graduação e graduação podem realizar a inscrição antecipada que é até o dia 30 de dezembro, referente ao primeiro lote de inscrições.

 

Os menores valores em cada modalidade são referentes as Inscrições Antecipadas, até 30 de dezembro de 2019, correspondentes ao 1º Lote de inscrições. O 2º Lote de Inscrições com os valores intermediários cujo prazo finaliza 31 de março de 2020. O 3º Lote de Inscrições com os maiores valores em cada modalidade estará disponível até o dia 30 de abril ou enquanto restarem vagas.

* É necessário informar no ato da inscrição o número de Associado, indicado na sua Carteira recebida durante a sua participação no último VI EBAP 2019, em Salvador – BA.

** Para validar a inscrição como Estudante é necessário apresentar comprovante de matricula atualizado no ato do credenciamento do evento.

 

Confirmação da Inscrição

O preenchimento do formulário de inscrição não é garantia de inscrição e/ou publicação de trabalhos selecionados. A lista de inscritos será divulgada no dia primeiro de maio de 2020. Somente em casos excepcionais a confirmação de incrição será divulgada individualmente por e-mail. 

 

Submissões e Inscrições

A submissão de um artigo não garante a inscrição. Inscrever não garante a submissão. Na inscrição é utilizado um formulário próprio e na submsisão outro sistema. Assim, são cadastros diferentes. Nem todos participantes são autores de trabalhos.

 

Entenda o Benefício SBAP 2021

Os participantes que optarem pelo benefício terão a afiliação individual na SBAP até 30 de junho de 2021, garantindo descontos em suas atividades no período. Os participantes que não optarem por esse benefício terão a sua afiliação individual válida até 30 de junho de 2020. Estudantes de graduação poderão ter acesso ao benefício SBAP após formados.

 

PARA TODAS AS MODALIDADES, A TAXA DE INSCRIÇÃO INCLUI:

a) Credencial para participação nas sessões de trabalho;

b) Certificados online de participação e de apresentação de trabalho, quando devidos;

c) Coffee breaks;

d) Brinde institucional para os associados ou novos afiliados individuais à SBAP.

 

 

Parceria SBAP / RGS - Eventos ENAPEGS 2020 e VII EBAP

 

A Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) em parceria com a Rede de Pesquisadores em Gestão Social (RGS) oferecerá desconto na inscrição do VII EBAP para aqueles que participarem do ENAPEGS 2020

 

Assim, o participante inscrito no ENAPEGS e que se inscrever no VII EBAP em qualquer modalidade de participação até 31 de janeiro de 2020, pagará somente R$ 100,00 (cem reais) e ainda terá direito ao benefício SBAP 2021.


Para tanto, o participante deverá mesclar/juntar o comprovante de pagamento da inscrição no VII EBAP  com o comprovante de inscrição no ENAPEGS em um único arquivo PDF. Em seguida, faça o upload desse novo arquivo no decorrer no sistema de inscrição do VII EBAP no link.

 

Pagamentos

 

O pagamento da inscrição será realizado exclusivamente por Transferência Bancária para a SBAP.

BANCO DO BRASIL - 001

Agência: 0428-6 

Conta Corrente: 89.736-1

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (SBAP)

CNPJ: 21.876.204/0001-60

Obs. Recomendamos que faça a transferência bancária da própria conta do inscrito para facilitar a confirmação por parte da Organização do evento. Antes de acessar o link de inscrição, já esteja com o comprovante em formato de imagem jpg, png ou pdf para fazer upload na inscrição.

 

Nota de Empenho

a) A inscrição por meio de "Nota de Empenho" deverá ser providenciada diretamente pelo participante junto à sua instituição.

b) As notas de empenho deverão ser enviadas até 31 de março de 2020.

Dados da SBAP para Transferência Bancária ou Nota de Empenho:

Nome Fantasia: Sociedade Brasileira de Administração Pública

Razão Social: Associação Brasileira de Administração Pública - SBAP
CNPJ 21.876.204/0001-60
Banco do Brasil - 001
Agência: 0428-6
Conta Corrente: 89.736-1

 

Cancelamento de Inscrições

As regras para solicitar cancelamento da inscrição são:

a) Enviar solicitação por escrito para o e-mail ebap@sbap.org.br  até o dia 15 de abril de 2020. Após esse prazo não serão realizados reembolsos;

b) Será reembolsado 50% do valor da taxa de inscrição;

c) O reembolso ocorrerá em até 45 dias após o prazo final para solicitação do cancelamento;

d) Participantes com trabalho(s) aprovado(s) não terão direito a reembolso do valor da taxa de inscrição, mesmo que outro(s) autor(es) já tenha(m) realizado inscrição no evento;

 

Publicação dos Trabalhos

a) A publicação de trabalho aceito nos anais do evento e na página de conferências da SBAP está condicionada à inscrição até o dia 31 de março de 2020 e apresentação no evento de pelo menos um autor do trabalho.

b) Cabe ao autor, no momento da inscrição, informar sobre o ineditismo do trabalho. Não são considerados inéditos trabalhos aceitos/publicados em periódicos ou publicados como capítulos de livros, ou aceitos/apresentados em eventos científicos de outras Sociedade Científicas ou Técnicas. Caso o trabalho submetido não seja inédito o autor (s) ficará impedido de apresentar novos trabalhos em encontros da SBAP.

c) Não há a possibilidade de escolha de data e horários de apresentação dos trabalhos. A programação seguirá o planejamento realizado pela Comissão Organizadora e Científica do EBAP.